segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ah... o verão!!!

Hoje vou falar de um amor antigo...
 
Há uns 8 anos conheci uma marca de Biquinis numa Feira de Promoções da cidade... e foi amor a primeira vista!
Foi amor, primeiro, pelas cores, modelos e tal... Mas o principal, foi o idéia de venderem as peças separadas. Ou seja, vc montava o seu conjunto do jeito que quisesse, inclusive com os tamanhos que quisesse!!!
 
Todas nós sabemos, que não são todos os corpinhos que aceitam as peças de biquinis do mesmo tamanho, em cima e embaixo, não é mesmo??
 
Aí pronto! Me encontrei! Era tudo o que eu precisava! Então comecei a comprar só os Biquinis da marca!
 
Há uns 3 anos, surgiu a vontade de compartilhar com as amigas essa novidade!
Daí , veio a idéia, junto com uma amiga, de vender as peças.
Só que depois ela engravidou e eu continuei!
 
E deu certo! De lá pra cá, não parei!
Até hoje eu vendo/compartilho dessa maravilha! rs
 
 
AH! A marca??
 
 
 
Aqui vou postar as novidades de estampas, modelos e tudo o que eu for recebendo de mais lindo!!
E como o verão está chegando, é hora de recomeçar com as vendas!
Ah! Agora, junto com eles, vendo também cangas!
(Afinal, temos que expandir, né? rs)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário